LxPb |

Comunicação em Primeira Mão

Publicidade de Mal Gosto

Andando pelas ruas de Marília-SP me deparei com esse outdoor que, na minha opinião, se encaixa perfeitamente na seção "Publicidade de Mal Gosto".
A pessoa que se depara com essa "obra de arte" não consegue entender nada, primeiro porque o texto está muito pequeno, com uma fonte arial chapada e com uma cor que se confunde com a cor de fundo. Segundo porque os outdoores foram colocados em vias de trânsito rápido, onde o público não tem muito tempo para processar a informação.
Um exemplo claro de um trabalho feito "nas coxas", com certeza saiu do atendimento e chegou nas mãos do cliente em menos de 15 minutos.













0 comentários:

Eu vou!

Indicações de livros

  • A Arte do Planejamento – Jon Steel
  • Como Planejar e Executar uma Campanha de Propaganda - Marcelo A. Públio
  • Criatividade Em Propaganda - Roberto M. Barreto
  • Diálogos Criativos - Domenico De Masi e Frei Betto
  • O Corpo Fala - Pierre Wel e Roland Tompakow
  • Percepção Ambiental e Comportamento - Jun Okamoto
  • Raciocínio Criativo na Publicidade - Stalimir Vieira