LxPb |

Comunicação em Primeira Mão

Denver Water | Grass is Dumb


O novo tema da campanha da Companhia de Abastecimento de Denver (EUA) é "Grass is Dumb" (grama é burra). Denver Water, como é chamada, já é conhecida pelas suas diversas ações de guerrilha, anúncios e sites na luta contra o desperdício de água (Use Only What You Need). E dessa vez lança essa.




O objetivo é mostrar que a grama é burra e não vai perceber se você regá-la 2 minutos a menos.
Tudo isso com uma certa dose de humor.




Quem assina a campanha é a Sukle Advertising & Design.


Veja os vídeos abaixo.



0 comentários:

Eu vou!

Indicações de livros

  • A Arte do Planejamento – Jon Steel
  • Como Planejar e Executar uma Campanha de Propaganda - Marcelo A. Públio
  • Criatividade Em Propaganda - Roberto M. Barreto
  • Diálogos Criativos - Domenico De Masi e Frei Betto
  • O Corpo Fala - Pierre Wel e Roland Tompakow
  • Percepção Ambiental e Comportamento - Jun Okamoto
  • Raciocínio Criativo na Publicidade - Stalimir Vieira