LxPb |

Comunicação em Primeira Mão

Pasión en Supersol

"Quebre paradigmas!"
Era o que meus professores diziam freqüentemente durante os primeiros anos da faculdade.

Abominavam anúncios clichês como os de marcas de cerveja e cremes dentais, onde mulheres gostosas na praia e famílias sorridentes com entes beijoqueiros os protagonizavam.
E bateram tanto nessa tecla que conseguiram me transformar em um deles.
Hoje posso dizer que sou um "Abominador de Clichês Publicitários".


O anúncio abaixo dá show quando o assunto é quebrar paradigmas.

0 comentários:

Eu vou!

Indicações de livros

  • A Arte do Planejamento – Jon Steel
  • Como Planejar e Executar uma Campanha de Propaganda - Marcelo A. Públio
  • Criatividade Em Propaganda - Roberto M. Barreto
  • Diálogos Criativos - Domenico De Masi e Frei Betto
  • O Corpo Fala - Pierre Wel e Roland Tompakow
  • Percepção Ambiental e Comportamento - Jun Okamoto
  • Raciocínio Criativo na Publicidade - Stalimir Vieira