Aconteceu nos dias 26, 27 e 28 de outubro o IV Encontro de Comunicação e Letras do Mackenzie: linguagens em interface. O evento, que acontece todo ano, trata-se de uma atividade acadêmica interdisciplinar do Centro de Comunicação e Letras do Mackenzie e como tal propicia a oportunidade para alunos e professores discutirem e refletirem sobre suas respectivas áreas. Visando a integração dos três cursos do CCL, o evento propôs palestras e oficinas com diferentes pesquisadores a respeito da atuação dos profissionais das áreas de Jornalismo, Letras e Publicidade.
Foram propostos eixos temáticos que nortearam as atividades apresentadas no evento. E o curso de Publicidade apresentou como sub-tema “Novas tendências de mercado”.
Algumas palestras eu consegui gravar, e podem ser ouvidas via streaming ou pode-se fazer o download clicando abaixo.
Foram propostos eixos temáticos que nortearam as atividades apresentadas no evento. E o curso de Publicidade apresentou como sub-tema “Novas tendências de mercado”.
Algumas palestras eu consegui gravar, e podem ser ouvidas via streaming ou pode-se fazer o download clicando abaixo.
Guga Ketzer - Dir. de Criação e Sócio da Agência Loducca
Milton M. de Lara Junior - Criação Publicitária Estratégica
Vicente Carrari / André Soares - Estrategistas de Contas do Google
Mauro Claro - Relação entre Marketing e Design
0 comentários:
Postar um comentário